domingo, 5 de abril de 2009

Como anunciei aqui, ontem decorreu no auditório da RDP Madeira, o "Concerto de Ponteado", onde actuaram cerca de 30 crianças e jovens a tocar instrumentos tradicionais madeirenses.
Organizado pela Associação Musical e Cultural Xarabanda, nele participaram alunos não só da escola desta associação, bem com da Associação Flores de Maio (Porto da Cruz).
Todos estes tocadores, além do gosto pela aprendizagem dos nossos instrumentos, têm algo mais em comum: o professor que os orienta - Roberto Moniz.
É fantástica a forma como este meu amigo/colega/companheiro de guerra e ex-professor transmite a alegria de tocar e de estar em cima de palco aos seus pupilos (bem o posso dizer).
Muitos PARABÉNS!

Obrigado por levares sempre a prática dos machetes, machetinhos e afins, por novos rumos.
E obrigado por todos os ensinamentos...


3 comentários:

  1. Olha aqui está uma homenagem bonita!
    Abraço
    PE

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo/colega/companheiro de guerra e excelente músico, nem sei o que dizer?!... mas agradeço a tua sensibilidade e homenagem! Também quero agradecer pela tua colaboração como músico e como professor que partilha comigo alguns dos alunos!
    Quero sempre contar com a tua colaboração porque acho que quando unimos os nossos saberes o resultado final fica sempre mais rico!!
    Obrigado mais uma vez pela colaboração e por tudo!!!
    Um Graaaannnnnde Abraço!!!
    Roberto Moniz

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito!
    Dina

    ResponderEliminar